ATENÇÃO !!!



BOM ESSA SEMANA FAREMOS VARIAS POSTAGENS DE GATINHOS QUE CAÍRAM NA FAMOSA "WEBCAM" SIM ISSO MESMO .. OS GATINHOS MAIS DESEJADOS DA NET... SE VOCÊ TEM AQUELE GATINHO SEU QUE VOCÊ CONSEGUIU PEGAR NA NET OU FOTOS DO "BUNITO" COMO VEIO AO MUNDO ... NOS ENVIE .. TEREMOS O PRAZER DE COMPARTILHAR COM TODOS AQUI DO BLOG !

boyy_cps@hotmail.com

CURTAM E COMENTEM !

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

16 de set. de 2012

Carlos Bazuca

Esse cara é um "ESPETACULO" em pessoa, uma delicia ...

Confiram as fotos do boy e principalmente a rola que é uma delicia ...
COMENTEM !



























15 comentários:

Duzinho disse...

Uma delícia esse Carlão. Tesudo, roludo e fode bem ! Sonho !!

Anônimo disse...

Já chupei muito o cú do carlão Bazuca
é uma delícia!!! peludo tem uma rola que é um tesão já sentei muitas vezes
se vc tem tesão por ele vai atrás que ele topa.

Anônimo disse...

allanaguiar19@hotmail.com m add gent .....

Anônimo disse...

Lukas_kbuloso10@hotmail.com

Anônimo disse...

maduro, gostoso e peludo, do jeito que eu gosto...

Luisinho disse...

Queria me perder com ele numa ilha. Sem mulher por perto, faria esse putão se realizar no meu cuzinho.

Lacroix disse...

Muuuito obrigado pelas fotos desse pauzudo gostoso.

Henry disse...

Que rola é essa seu tesudão da porra

morozetti disse...

Hum vc meu amigo é uma delicia de homem gostoso sexy,com um corpo belo,demais simplesmente adorei vc meu nome é marco ok boa noite boa semana para ti beijo.delicia.....marivolhoza está de parábens !

morozetti disse...

blogger; marco morozetti ao o melhor site gay

Kaíke disse...

Pernudo, coxudo, roludo, você é tudo de bom meu rei. Meu sonho é satisfazer você, seu gostoso.

Lúcio disse...

Hétero, a rola dele me enlouquece. Dá tesão no meu rabinho.

Lincoln disse...

Que rolona mais gostosa né gente. Esse Bazuca é um putão de 1ª

Ricky disse...

Se nas fotos já é esse espetáculo, imagine eu lambendo sua rola dura ao vivo e a cores. Delícia.

Frank disse...

Rola magnífica. Homem delicioso. Parabéns.

Seguidores