ATENÇÃO !!!



BOM ESSA SEMANA FAREMOS VARIAS POSTAGENS DE GATINHOS QUE CAÍRAM NA FAMOSA "WEBCAM" SIM ISSO MESMO .. OS GATINHOS MAIS DESEJADOS DA NET... SE VOCÊ TEM AQUELE GATINHO SEU QUE VOCÊ CONSEGUIU PEGAR NA NET OU FOTOS DO "BUNITO" COMO VEIO AO MUNDO ... NOS ENVIE .. TEREMOS O PRAZER DE COMPARTILHAR COM TODOS AQUI DO BLOG !

boyy_cps@hotmail.com

CURTAM E COMENTEM !

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

3 de jun. de 2012

Sexo forçado na cadeia

Nesse Video os dois presos vão tomar banho quando um deles resolve pegar o outro a força .. na hora que ele ta dando um trato no boy o guarda chega... assustado eles param... 
mais para a surpresa do "ativo" o policial libera a foda e ainda empresta o cacetete para ele meter no rabinho do parceiro ....
CONFIRAM E COMENTEM !


21 comentários:

Anônimo disse...

umas das mais gostosas fodas entre homens que eu já vi.

Anônimo disse...

Oi tenho 14 anos sou parcivo ainda sou virgem se quiser tirar meu cabaço
me Ligue: (092)9347-8282

Anônimo disse...

babei , esse vidia é tudo de bom, eu adoraria ser fudida dessa forme , mi sentir estrupada , alguem afim ... morena 1.68 alt 65 kl 27 anos seios fartos bumbum arrebitado ,estou a disposiçao 19 94067908 rose travesti

Anônimo disse...

oi, tb tenho 14 anos, e sou virgem tb quem quiser tirar me addiciona no facebook... júh alves pereira ou no msn jujubalvesp@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Como eu queria fazer gostoso assim!!!! hummmmm

Anônimo disse...

passada q boy magia O.M.G To gozadinha linda de bunita

Anônimo disse...

13 anos sou de tres lagoas ms 19 cm,ja tive e ainda tenho umas foda muito loca com meu primo

Anônimo disse...

Eai gostoso pasa seu skapey

Anônimo disse...

Passa skype aíí

Anônimo disse...

eu quero fazer um desses sou passivo,me chamem no whats 21985346492

Anônimo disse...

Me chama no whatz 991153276

Anônimo disse...

nossa que foda gostosa em, olha eu sou gay também, mais até que e interessante dois homens se pegando estão de parabéns...bem que esse fortão que comeu o outro poderia me pegar também rsrsrs

Anônimo disse...

alguem sabe o nome desse ator do rolão??

Anônimo disse...

sou da cidade de paraiba do sul Rj
gostei muito fao igual topas?

Anônimo disse...

Sou o BETO Ativo, tenho 32a pirocao moreno corpo maneiro se me der moral financeira JA é. Meu whatsapp999014990 vlw bora derenrolar.

Anônimo disse...

Rafael Alencar o cara é uma delícia

Anônimo disse...

gentem fotos de cafuçus gay me chama whasts 14 997582588

Anônimo disse...

Quem tiver vídeos de estupros mandem pra mim no whatsapp 91 984024549

Anônimo disse...

Oi , mandem fotos gostosas de seus pênis para mim no whatsapp meu número é : ( 61 ) 85670715

Unknown disse...

6198246874 chama no whatsapp

Anônimo disse...

Quem quiser trocar fotos no whats número ai 993380354

Seguidores